quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Comigo, a Amazon já não conta!

É a segunda vez que a Amazon me faz isto. E a última.

A primeira foi uma encomenda à Amazon.fr. Dão um prazo dentro do qual estaremos a receber a encomenda, mas durante esse prazo - quando o cliente já está ansioso pelo pacote - enviam uma mensagem informando do atraso (e geralmente não é pequeno). Dessa vez, simplesmente anulei o pedido de compra.

Desta vez, foi a Amazon.co.uk que me fez a mesma gracinha: deveria receber os livros a partir de hoje, e em vez disso recebo a mensagem do atraso. Obviamente, anulei o pedido de compra, e estou a ver se descubro como anular a minha conta naqueles desonestos. Já sabem, essa opção, existindo, está sempre muito bem escondidinha...

1 comentário:

  1. Anula-se o pedido de compra mas perde-se o dinehiro já pago com cartão de credito

    ResponderEliminar

Críticas construtivas, comentários e sugestões são sempre bem-vindos!